Música de Twenty Fingers: "Julieta (Já Fui)" – Baixe Agora!

 

Nova Música de Twenty Fingers Julieta (Já Fui) – Baixe Agora!
Cover da música

Twenty Fingers, um dos nomes mais influentes do Kizomba, voltou com seu mais recente lançamento intitulado "Julieta (Já Fui)." Esta nova faixa promete conquistar os corações dos amantes do género com seu ritmo cativante e melodia envolvente.


Detalhes da Música:

Artista: Twenty Fingers

Título: Julieta (Já Fui)

Gênero: Kizomba

Formato: Mp3

Qualidade: 256 Kbps

Ano de Lançamento: 2024

Tamanho: 3.39 MB


Botão de Download Baixar Música

Além de "Julieta (Já Fui)", Twenty Fingers também é conhecido por outros sucessos como "Rosita", "Tua Falta", "Coração na Mesa", "UAU", "Sorria para Mim", e "Sentido Proibido". Cada uma dessas músicas demonstra o talento e a versatilidade do artista em produzir canções que ressoam profundamente com seu público.

Não perca tempo, faça já o download de "Julieta (Já Fui)" e desfrute de mais um sucesso de Twenty Fingers!

Enviar um comentário

0 Comentários