O QUE É O SONHO DO HOT BLAZE? VOCÊ PRECISA VER!

 


O QUE É O SONHO DO HOT BLAZE?
 

Hot blaze publicou na sua página oficial do Facebook o que significa a famosa frase Faz parte do sonho. Aqui está um pequeno trecho do que esta no poste


Sonho é um “sonho”, um desejo, uma missão de fazer “shows” em Campos com a minha família de MOÇAMBIQUE. Para campos ou lugares do tamanho de campos de futebol, não para provar nada a ninguém ou para mostrar que sou melhor que ninguém, mas para todos acreditarem que a família moçambicana está com os artistas moçambicanos. 

Receber muito amor e carinho da minha família que são meus fãs e fizeram-me acreditar que podemos fazer grandes 'shows' só com cantores moçambicanos ou artistas nacionais. Não será mais um 'show', será um momento de entrar na história, um mutirão, agora precisaremos de você mais do que nunca, preciso de você mais do que nunca, preciso de você para empreender essa loucura comigo, o que você acredita comigo e o que você tem primeiro também porque na realidade pode ser o sonho de todos, é o sonho de todos. TUDO FAZ PARTE DO SONHO.

Deixe nos comentários o que achou do sonho de uma das maiores figuras de Moçambique.

Opinião: acredito que os artistas de Moçambique já estão e um nível extremamente elevado para que sonhos como o do nosso querido HOT BLAZE seja uma realidade em Moçambique, pós nos como moçambicanos devemos ser pioneiros no assunto sobre apoiar os nossos artistas para estes representem a imagem desse belo pais, mas também para que isso sirva de ‘boost’ na suas carreia, para eventualmente continuarem a trabalhar.


No final de tudo Moçambique e que ganha, família vamos apoiar a cultura.


Enviar um comentário

0 Comentários